AURORA, Colorado – A história pode servir como um caminho para o futuro, disse o CEO e o presidente da Goodyear, Rich Kramer, aos revendedores durante seu discurso anual na Goodyear Customer Conference.

Mais de 1.400 revendedores e seus convidados – além de outros 800 associados e expositores da Goodyear – estão participando do evento de quatro dias, que termina em 5 de fevereiro no Gaylord Rockies Convention Center. O tema da conferência deste ano é Construído para Liderar.

Kramer identificou três “Ps” principais para a empresa e seus clientes terem sucesso no que ele chama de “novo ecossistema de mobilidade”: plano, parceria e objetivo.

Esses três elementos, disse ele, ajudarão a facilitar a transição dos automóveis atuais para o que a empresa chama de novo FACE do setor: frotas; Veículos autônomos; Conectividade; e veículos elétricos.

“Ter um plano responde a duas perguntas”, disse Kramer. “Que problema estamos resolvendo? E como resolvemos isso?”

Kramer discutiu o início da Goodyear – a empresa foi fundada por Frank Seiberling em 1898, com o nome de Charles Goodyear, o homem que desenvolveu a borracha vulcanizada – e o início do automóvel – as pessoas atiraram pedras nela, preferindo o cavalo e o buggy, disse ele – como uma lição de história para levarmos hoje, à medida que a indústria de transportes evolui.

Kramer lembrou aos revendedores que a Goodyear está constantemente planejando o futuro, citando, entre outros trabalhos, o desenvolvimento do pneu inteligente, onde cada pneu tem uma assinatura e impressão digital individuais. A tecnologia, disse ele, está mais próxima do que podemos imaginar.

O pneu inteligente, disse ele, está em desenvolvimento há cinco anos e ajudará as frotas a operar veículos autônomos com mais segurança e eficiência.

Kramer elogiou os revendedores por serem parceiros excelentes, um elemento crítico para o sucesso da empresa. Ele disse que a confiança dos revendedores na marca Goodyear, a confiança em seus produtos e o forte relacionamento interpessoal originalmente levaram muitos a se alinhar com a empresa.

A Goodyear, da Akron, disse Kramer, “continuará fornecendo os produtos certos, procurará novas ferramentas e antecipará mudanças na concorrência” para continuar sendo um parceiro valioso no futuro.

Segundo Kramer, o objetivo da Goodyear é “a causa comum que nos une, além da simples venda de um produto ou serviço”.

Ele definiu ainda o objetivo da Goodyear como permitir “a mobilidade para facilitar as conexões da vida todos os dias”.

O Sr. Kramer compartilhou alguns exemplos de feedback que recebeu de clientes que elogiaram o ótimo atendimento ao cliente de revendedores alinhados pela Goodyear.

Uma mulher escreveu ao Sr. Kramer, elogiando uma loja de Maryland que ficava aberta até tarde para verificar a pressão do ar e a função TPMS do veículo de sua filha adolescente. Goodyear, disse ela a Kramer, proporcionou “um enorme alívio a um pai que está a duas horas de distância”.

Kramer disse aos revendedores: “Enquanto nosso objetivo nos guiar, não importa para onde o futuro da mobilidade vá. Estaremos lá juntos, construímos para liderar”.

https://www.tirebusiness.com/news/goodyear-ceo-planning-partnerships-purpose-keys-future-success?utm_source=tb-newsmail-daily&utm_medium=email&utm_campaign=20200204&utm_content=article1-headline

Pneus Goodyear Curitiba – Você encontra este pneu Goodyear na 1ST – First Pneus Centro Automotivo
Pneus Goodyear São José dos Pinhais – Você encontra este pneu Goodyear na 1ST – First Pneus Centro Automotivo

Curitiba 1 – Av. Marechal Floriano Peixoto, 6710, Boqueirão
Curitiba 2 – Av. Presidente Kennedy, 830, Rebouças
São Jose dos Pinhais – Av. Rui Barbosa, 8491 – Centro
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS LOJAS DA FIRST PNEUS – CLIQUE AQUI