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Pneu 205/60R15 Massimo Aquila A1

O preço original era: R$357,00.O preço atual é: R$333,00.

O Pneu 205/60R15 Massimo Aquila A1 tem classifica C na avalição do INMETRO para piso molhado. O desenho da banda de rodagem tradicional. Ranhuras cruzadas melhoram a evacuação da água e evita o deslizamento lateral do pneu em estradas molhadas

Dados Tecnicos

Marca:  Massimo
Modelo:  Aquila A1
Largura:  205
Perfil:  60
Aro:  15
Índice de Carga:  91 (615 kg)
Índice de Velocidade  V (240 km/h)
Durabilidade (Treadwear):  380
Aderência (Traction):  A
Temperatura (Temperature):  A
Tipo de desenho:  Simétrico 
Consumo de Combustível:   C
Desempenho na Chuva:   C
Ruido:   71dB

 

Mais Informações

PNEU 205/60R15 91V MASSIMO AQUILA A1

O Pneu 205/60R15 Massimo Aquila A1 possui ótima aderência em estradas molhadas . Ele conquistou a classifica C na avalição do INMETRO para piso molhado. Ele é indicado para carros de passeio e SUVs pequenos. O desenho da banda de rodagem tradicional é no formato simétrico que facilita o rodizio. A estrutura da carcaça é reforçada para oferecer maior estabilidade e segurança aos passageiros e motorista. O design de ranhuras cruzadas melhoram a evacuação da água e evita o deslizamento lateral do pneu em estradas molhadas. O rib central combinada com as ranhuras horizontais proporciona boa estabilidade, excelente aderência na aceleração e melhor desempenho de frenagem em alta velocidade.

Características do  Pneu 205/60R15 Massimo Aquila A1:

– Banda de rodagem com ranhuras cruzadas.
– Rib central solido.
Múltiplos blocos com ranhuras horizontais e diagonais aumenta a tração. 
– Ombro com blocos largos e reforçados, evitam desgaste irregular.
– 4 sulcos verticais que favorecem o escoamento da água.
– Composição da banda de rodagem com sílica que melhora seu desempenho. 

SOBRE A MARCA DE PNEUS MASSIMO

A marca de Pneus MASSIMO é de propriedade da CRONUS TIRE CO. A Massimo foi a primeira marca de pneus PCR própria comercializada pela CRONUS. Vários modelos possuem design italiano, projetados para atingir a mais alta performance. Dentro do mix de pneus, a Massimo conta atualmente com as gamas HP, UHP, SUV, AT, RUNFLAT, VAN, WINTER e ALL SEASON. A Pneus Massimo está entre as principais marcas chinesas de pneus para automóveis, suvs, camionetes e comercias.

O design italiano de alta performance unido com a execução da fabricação nas fabricas de ultima geração da China tornam o Pneus Massimo uma referencia em custo beneficio excepcional para o consumidor. Os pneus são fabricados nas mais modernas instalações, com equipamentos de ultima geração adquiridos dos melhores fabricantes da Holanda, Itália, Alemanha e Japão. A armazenagem é inteligente e com leitura 3D, um dos únicos do mundo (Sistema de Armazenamento e Recuperação Automático) garante um carregamento 100% preciso e aparência perfeita do pneu. Os pneus são produzidos com nanotubos de carbono para tornar os pneus antiestáticos e mais seguros. A Pneus Massimo conta com o mais rigoroso sistema de controle de qualidade e sistema à prova de erros, são 1044 pontos de teste, 100% DB & UF testados.

SOBRE A CRONUS TIRE COMPANY LIMITED

A CRONUS TIRE CO., LIMITED, com sede em Pequim, principais bases de produção em Zaozhuang/Dongying, Shandong e 2 filiais no Reino Unido e na Itália. A Companhia é globalmente organizada por um grupo de especialistas em pneus. A equipe da CRONUS TIRE CO conta com mais de 50 anos de experiência combinada na indústria de pneus.

Além da MASSIMO, a Cronus Tire também representa muitas outras marcas chinesas em muitos países em todo o mundo, como Durun, Grenlander, O′Green, Wanli, Rapid, Benchmark Thailand e assim por diante. Até 2020 a marcas de pneus Massimo, Saferich, Goldway, O’Green e Grenlander já haviam sido comercializados em mais de 100 países.
A missão da CRONUS TIRE CO é fornecer aos seus clientes não apenas qualidade confiável e preço barato, mas também fornecedor maior valor através de atendimento rápido e rigoroso código de ética.

SOBRE A FIRST PNEUS CENTRO AUTOMOTIVO

A First Pneus é uma empresa livre, trabalhamos com todas as marcas de pneus do mercado.  Nos oferecemos aos nossos clientes desde a venda dos pneus até a manutenção dos veículos. Nossas lojas que buscam solucionar problemas de manutenção automotiva visando a segurança dos usuários de automóveis.  Vem com a gente!
Somos um Centro Automotivo que trabalha com os seguintes itens: Pneus, Baterias, Troca de Oleo, Freios, Suspensão e Serviços. Temos varias marcar de pneus, dentre elas Michelin, Pirelli, Dunlop, Bridgestone, Firestone, Continental, Goodyear, Yokohama, Kumho, Hankook e outras importadas.

GARANTIA DO PNEU

Todos os pneus vendidos na First Pneus Centro Automotivo possuem 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Leve o veiculo até a nossa loja e faremos a avaliação gratuita.

Medidas MASSIMO AQUILA A1

Medidas disponíveis no pneu MASSIMO Aquila A1:

155/65R13;155/70R13; 155/80R13; 165/65R13; 165/70R13; 175/60R13; 155/65R14; 165/60R14; 165/65R14; 165/70R14; 175/65R14; 175/70R14; 185/60R14; 185/65R14; 195/60R14; 195/65R14; 195/70R14; 165/65R15;175/55R15; 175/60R15; 175/65R15;185/55R15;185/60R15; 195/50R15;195/55R15; 205/60R15; 205/65R15; 205/70R15; 215/65R15; 185/55R16; 195/50R16; 205/50R16; 205/55R16;205/60R16; 215/55R16; 215/60R16; 215/65R16; 215/70R16; 225/55R16; 225/60R16; 225/70R16

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Pneus Massimo Aquila A1 Curitiba – Você encontra este pneu Massimo Aquila A1  na 1ST – First Pneus Centro Automotivo

Pneus Massimo Aquila A1 São José dos Pinhais – Você encontra este pneu Massimo Aquila A1 na 1ST – First Pneus Centro Automotivo

10 Cuidados

10 Cuidados Especiais com os Pneus dos seu carro

1 – As pressões devem ser verificadas regularmente em pneus frios (incluindo o de reserva). Nunca reduza a pressão do ar enquanto os pneus estiverem quentes, pois é normal que ela cresça além das pressões frias.
2 – Os pneus devem ser substituídos quando suas superfícies demonstrarem sinais de desgaste, mesmo que o desgaste seja somente parcial (ex.: desgaste irregular)
3 – Verifique o carro periodicamente e/ou os impactos do desgaste anormal
4 – Faça o balanceamento dos pneus periodicamente, ou quando ocorrer vibração
5 – Quando ocorrerem impactos ou furos verifique também a parte interna do pneu
6 – Nunca estacione sobre locais com óleo, solvente, etc.; eles podem causar danos aos pneus
7 – Cumpra o código de velocidade e o índice de carga
8 – Os pneus radiais (mesmo os novos) devem sempre ser montados no eixo traseiro; a instalação deve estar sempre correta e completa
9 – O estilo e a velocidade da direção afetam diretamente a vida dos pneus
10 – Faça uma verificação geral de condição dos pneus regularmente.

Veículos

ALFA ROMEO: 156
AUDI: 80, A3, A4, A6
BMW: SERIE 3(96-01)
CHEVROLET: OMEGA, SUPREMA
CITROEN: XANTIA
DAEWOO: LEGANZA
HONDA: CL
HYUNDAI: SONATA(96-02)
KIA: MAGENTIS
MERCEDES: CLASSE C
MITSUBISHI: GALANT
NISSAN: SENTRA
PEUGEOT: 406, 605
RENAULT: LAGUNA
VW: CROSSFOX, GOLF, PASSAT, SAVEIRO

Info Promoção

  • As regras promocionais podem variar conforme o produto;
  • Preço sujeito a disponibilidade de estoque;
  • A promoção pode acabar sem aviso prévio;
  • Para maiores informações consulte as regras por telefone ou Whatsapp direto com a loja;
  • Para validar os preços promocionais é necessário deixar os pneus velhos;
  • Para parcelamento, alguns pneus podem ter acrecidos juros;
  • Comprando o balanceamento a montagem dos pneus é gratuita.

Serviços

ALINHAMENTO – GEOMETRIA
É o conjunto de características mecânicas que servem para dirigir e manter estável o veículo, como estabilidade direcional, facilidade de condução, evitando assim a fadiga mecânica e o desgaste irregular dos pneus.

Os ângulos geométricos são os grandes responsáveis por diminuir a vida útil da banda de rodagem, causando desgastes irregulares.

É muito importante que seja feita a análise de geometria a cada 8.000 km, para prevenir que o desgaste se expanda a proporções irreversíveis. A falta da correção também causa um desconforto direcional e de dirigibilidade.

Cada Montadora tem uma especificação para cada modelo e essas medidas devem ser seguidas corretamente. Evite usar medidas ditas padrão para todas as marcas ou todos os modelos do mesmo fabricante, pois cada veículo tem um projeto diferente.

Na 1ST – First Pneus você encontra equipamentos modernos e pessoal especializado para executar os serviços no seu veículo.

 

BALANCEAMENTO

É o desequilíbrio das rodas e pneus, é o principal causador de vibrações no volante. Isto é causado pelo fato que o pneu nunca tem uma distribuição de borracha uniforme em sua circunferência bem como a roda também não tem um distribuição uniforme, sendo assim o balanceamento é que compensa através de contra pesos (chumbo na roda) o equilíbrio do conjunto de rotação.

O desbalanceamento causa desgaste irregular chamado multi-escavado, na região em que se encontra a maior concentração de massa, perda de tração e desconforto.

Na 1ST – First Pneus você encontra equipamentos modernos e pessoal especializado para executar os serviços no seu veículo.

CAMBAGEM (CAMBER)

O camber é determinado pela inclinação da parte superior da roda, para dentro ou para fora do veículo, em relação a um plano vertical. A cambagem pode ser positiva ou negativa. A cambagem excessiva provoca um desgaste mais acentuado no ombro do pneu. Se o camber for positivo, o desgaste será no ombro externo; se for negativo, o desgaste será no ombro interno do pneu.

Função:

A função do Camber é distribuir o peso do veículo sobre a banda de rodagem dos pneus de maneira uniforme, evitando desgaste irregular dos mesmos. Desgaste excessivo nos “ombros” dos pneus são geralmente atribuídos a regulagens incorretas de Camber.

CAMBER NEGATIVO:

Ocasiona desgaste prematuro no ombro interno do pneu. Projeta o ponto de aplicação do peso do veículo para a extremidade do eixo da roda gerando um efeito de alavanca que causa instabilidade vertical e fadiga, tanto no eixo quanto nos demais componentes da suspensão.

CAMBER POSITIVO:

Ocasiona desgaste prematuro no ombro externo do pneus. Projeta o ponto de aplicação do peso do veículo para a parte interna do eixo da roda, diminuindo o efeito de alavanca conseqüentemente aumentando a estabilidade vertical do veículo.

CAMBER DESIGUAL:

Quando não houver especificações do fabricante, deve-se tolerar uma diferença máxima de ½ graus de Camber lado a lado. O veículo tende a “puxar para o lado da roda que estiver com o ajuste de Camber mais positivo.

Na 1ST – First Pneus você encontra equipamentos modernos e pessoal especializado para executar os serviços no seu veículo.

CASTER

É o ângulo de inclinação para frente (negativo) ou para trás (positivo) do pino mestre ou braço de suporte do eixo na parte superior, com relação a um plano vertical. O caster é responsável pela estabilidade direcional do veículo. Pouco ou nenhum caster ocasionará um bamboleio na roda, resultando em desgaste acentuado em pontos localizados da banda de rodagem de um pneu.

O caster desigual faz com que a roda puxe para um lado, provocando um desgaste irregular da banda de rodagem do pneu. O caster excessivo originará um desgaste total e prematuro da banda de rodagem do pneu.

Positivo: quando a inclinação do eixo de giro é para a frente

Negativo: quando a inclinação do eixo de giro é para traz

Zero: quando o eixo de giro esta na vertical

Função:
Proporcionar estabilidade direcional. O caster quando positivo, projetando para a frente o eixo de giro, estabelece o ponto de carga para frente do ponto de contato da roda com o solo. Com isso, as rodas tendem a manter-se alinhadas para frente impondo ao veículo uma trajetória em linha reta. O caster apesar de ser um ângulo crítico para o controle do veículo, não influência no desgaste dos pneus.

Os efeitos de um Caster fora das especificações são os seguintes:

Quando insuficiente:
• Reduz a estabilidade direcional em alta velocidade
• Reduz o esforço direcional requerido em baixa velocidade

Quando excessivo:
• Aumenta a estabilidade direcional em alta velocidade
• Aumenta o esforço direcional requerido em baixa velocidade
• Pode causar vibrações laterais em alta velocidade

Diferente lado a lado:
• Pode causar tendências no veículo de “puxar” para um dos lados e pode causar problemas em freagens violentas.
• A máxima diferença permissível lado a lado é de ½ grau.